terça-feira, 2 de março de 2010

Reality Show: Acompanhe a criação de um Romance

Não sei se alguém já fez isso neste mundão da World Wide Web, mas aqui estou eu escrevendo um novo romance, um livro que pretendo publicar. E por este Blog, pelo Twitter e pelo Facebook divulgarei os passos, a criação de cada personagem, seu perfil psicológico, o desdobramento da história, mas conto com pitacos de todos que quiserem colaborar e que terão seus nomes divulgados como co-autores. Aceito contribuições financeiras para tal empreitada e em contra-partida terão a respectiva compensação financeira na venda dos livros pelo percentual contribuído. Ex: contribuição de 1% para custear a publicação receberão 1% do resultado da venda do livro, entendido? Tudo bem controlado por mim na base da confiança, ou acha que vou sumir com o dinheiro de todos? Espero ajuda! O livro será sobre Ficção fantástica, mais detalhes...

3 comentários:

  1. Boa Vitor! vai em frente no projeto, muito sucesso para vc. peter

    ResponderExcluir
  2. Olá Vitor.

    Agora você quer dominar o mundo dos Blogs, não é? Plano nefasto de dominação total...Entendi.

    Bem como sou fã de tudo que você escreve, minha visita será constante.
    Boa sorte meu amigo e mãos a obra!
    Bjs.
    Lorna.

    ResponderExcluir
  3. Bem, meu amigo, assim que as coisas se normalizarem eu ajudo com toda a certeza e carinho.

    bjs

    Silvia Costa.

    ResponderExcluir