terça-feira, 20 de abril de 2010

Raiva

Vocês já perceberam o trabalho imenso e muitas vezes sem resultado quando você tenta: a) cancelar um serviço b) reclamar de um serviço c) alterar um serviço?

Só entre a semana passada e esta precisei reclamar que não recebi um exemplar de 4 rodas na Editora Abril. Queriam adicionar um exemplar a mais no fim da assinatura. Eu disse que não! Primeiro que já houve uma outra vez que reclamei e disseram a mesma coisa e nada de exemplar a mais, segundo que faço coleção, por erro e incompetência deles eu tenho que comprar na banca? Para que assinar? Só sei que não vou renovar a assinatura. Façam o mesmo!!!

O seguro do meu carro, ao renovar, aumentaram 63% sem motivo (não usei!). Achei outra seguradora, por preço condizente e franquia bem menor. E quem disse que consigo falar na seguradora atual para cancelar o anterior e mudar???? O sistema está fora do ar, ninguém atende... Anotem aí: seguradora do Itaú, Itaú seguros.

Um dos meus seguros de vida aumentou 80% sem eu mudar de classe de idade, sem motivo nenhum, e ainda tinham mandado um aviso de renovação de 5%, que não cumpriram. Mandei cancelar na hora. Mas perdi um tempão. Seguro de vida do Mastercard.

A Telefônica aumentou o custo do telefone fixo em 43% em janeiro, sem avisar, e ainda eu tinha plano ilimitado que agora passou a 300 minutos, e ninguém usa o telefone fixo, e cobram execedente de minutos. Aí virou piada. Não consigo reclamar com ninguém!!!! É um tal de passa para um, passa para outro, ninguém sabe, ninguem viu, cai a ligação... Essa estou preparando para entrar com um processo, gravando cada ligação telefônica para eles. Vou reunir o máximo de provas e informações e conto com a ajuda de um excelente advogado.

Código do Consumidor? Isso é piada. Agora experimenta deixar de pagar para ver como funciona direitinho o serviço de cobrança deles.

Decidi agora gravar cada ligação que faço, e divulgar cada empresa que presta lixo de atendimento e serviço, pensando que a gente é burro. E cancelo tudo que faz um A contra mim.

Se o pessoal se reunir, consegue derrubar essa corja destas empresas que são puro lixo e que deviam era falir. Se mandinga resolve, já comprei a galinha preta para o serviço.

Desculpem a raiva!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário