sábado, 18 de maio de 2013

Livro "Átron - Atravessando os Milênios" Disponível para compra


Átron

Atravessando os Milênios

Um alienígena chamado Átron K-Rosam’vev foi agraciado por um semideus com o dom de mudar de corpo, e em 2.763 assumiu o humano chamado Rodrigo Maulson.
Vivendo como Rodrigo, um jovem de dezenove anos problemático, Átron se depara com crimes misteriosos na pequena cidade do interior de Minas Gerais chamada de Morros Gêmeos, onde vive com seus pais em uma enorme mansão e estuda astronavegação na UMG.
Conhece um fazendeiro que se torna seu grande amigo e se apaixona por Suzana Luciara, que ao ser sequestrada dará início a uma investigação calcada por assassinatos. 
Com a ajuda de amigos viaja pelo Sistema Solar à procura de respostas e em busca de sua namorada desaparecida.
Ao mesmo tempo Átron investiga a sua própria origem e porque seu planeta original foi devastado, quem é o semideus que lhe deu o dom de fazer sua alma pular de corpo em corpo e qual o motivo disso; além de tentar desvendar o mistério das raras estrelas verdes.
Um roteiro de ação e aventura, com toques de humor, romantismo e erotismo, mostrando um futuro plausível como pano de fundo.




Trecho do livro:

Romanticamente, e como tantos outros casais, em tantas outras épocas, eles se beijaram à luz do luar. Com a boca colada a de Suzana, Rodrigo acaricou-lhe os seios e ela se surpreendeu.


            - Calma, calma, amor. Você está indo rápido demais...

            Ele sorriu maliciosamente e a mordeu no pescoço, fazendo-a se arrepiar toda. Átron sabia seduzir uma mulher e tocando-a de modo sutil, onde sabia que devia tocá-la, derrubou todas as suas barreiras. Logo estavam em um discreto motel, e Átron acabou com a virgindade de Rodrigo fazendo amor com uma Suzana completamente enlouquecida. Ela, por sua vez, sentiu-se viajando pelo espaço enquanto se amavam, selvagens, noite adentro

Mas uma ilustração fera do Eddy Khaos que está no livro:




Se alguém desejar me contacte via e-mail vitorvrx@gmail.com